Criação de Sites em Curitiba | Sites Baratos Curitiba | Desenvolvimento de Websites

Como Funciona – Termos e Condições de Uso

O funcionamento é simples. Você compra o registro de domínio e a instalação do seu site por R$ 69,90. Após a instalação, todo dia 15 de cada mês você investirá este mesmo valor para mantermos seu site e seus e-mails funcionando, com suporte técnico e hospedagem inclusas.

Após a compra da instalação entraremos em contato para solicitar o conteúdo do site. Com seu conteúdo em mãos, teremos 14 dias para colocar seu site online, caso contrário seu dinheiro é devolvido.
A devolução do dinheiro é garantida caso o site não fique pronto na data, pois usamos o sistema do PagSeguro para sua compra. O PagSeguro só nos paga após 14 dias da contratação, caso contrário seu dinheiro é realmente devolvido.

Características do site:

– Registro de domínio grátis por 1 ano
– Hospedagem de arquivos do site
– 5 e-mails corporativos (seunome@suaempresa.com.br)
– Site otimizado
– Formulário de contato no site
– Logotipo ou nome da sua empresa
– Telefone e e-mail divulgados
– Texto sobre sua empresa, produtos e serviços
– Paginas: Inicial, Produtos, Serviços, Quem Somos, Notícias ou Portfólio/Clientes, Contato e Localização
– Inclusão de fotos e vídeos
– Site feito para abrir em qualquer dispositivo (Smartphones, Tablets, Notebooks)
– Integração com Redes Sociais
– Site Gerenciável

Adquira já o seu site!

Termos de Uso

Este Contrato de Prestação do Serviço de Criação de Site e Hospedagem disciplina os termos e condições mediante as quais a Exacta Web, através da loja virtual CSCcom, oferece a pessoas físicas maiores de 18 anos e a pessoas jurídicas (de agora em diante denominado “CONTRATANTE”), após a aceitação eletrônica deste contrato, o serviço CSCcom que permite, entre outros, a construção, hospedagem e utilização de banda (doravante denominado “Serviço CSCcom”) de website na Internet (“website”).

Atenção: Ao clicar o botão “LI E ACEITO OS TERMOS DO CONTRATO”, o CONTRATANTE estará automaticamente aceitando todos os termos e condições contidos neste contrato.

1. OBJETO

1.1. O objeto deste contrato é a prestação do Serviço de Desenvolvimento e Hospedagem de Site, Criação de E-mails Corporativos ao CONTRATANTE, permitindo a veiculação na rede mundial de computadores.

1.2. O CONTRATANTE terá direito a 1 (um) site (doravante denominado “website”) para divulgação na Internet, através do envio dos arquivos do website realizado por profissionais da CSCcom.

1.3. Além do Serviço CSCcom descrito na cláusula 1.1 acima, o CONTRATANTE terá direito ao registro de domínio por 1 (um) ano.

2. FORMA DE CADASTRO DO CONTRATANTE

2.1. No momento da compra do modelo de site escolhido pela CONTRATANTE, será realizado o cadastro dos dados e a aceitação eletrônica deste Contrato, mais a validação do cadastro por meio de confirmação de pagamento que será enviado ao endereço de e-mail do CONTRATANTE, este último adquire o direito de utilização do Serviço CSCcom.

2.1.1. Caso o pagamento não seja confirmado, o cadastramento não será concluído, caracterizando a não contratação do Serviço CSCcom.

2.1.2. IMPORTANTE: É CONDIÇÃO IMPRESCINDÍVEL PARA A CONTRATAÇÃO DO SERVIÇO QUE O CONTRATANTE POSSUA CONEXÃO À INTERNET COM PROVEDOR DE ACESSO DE SUA ESCOLHA.

2.2. O CONTRATANTE deverá fornecer os dados pessoais solicitados nos campos de preenchimento obrigatório da página de cadastro do CSCcom. Ao cadastrar-se, o CONTRATANTE fornecerá informações verdadeiras, atualizadas e completas, declarando-se plenamente ciente de que a utilização indevida de dados de terceiros ou o fornecimento de informações falsas poderá caracterizar a prática de crime, sujeitando o infrator às penalidades previstas na legislação em vigor.

2.2.1. Caso o CONTRATANTE forneça dados (bancários ou cartão de crédito) de terceiros para fins de cobrança do Serviço CSCcom, a CSCcom poderá entrar em contato com o CONTRATANTE para solicitar essa autorização escrita.

2.3. O CONTRATANTE obriga-se a manter todos os seus dados cadastrais devidamente atualizados, bem como a atender as solicitações de atualizações de Cadastro CSCcom, quando solicitado de tempos em tempos, nos mesmos termos do item 2.2., sob pena da aplicação do previsto no item 2.4.

2.4. A CSCcom poderá utilizar os meios que entender necessários para, a qualquer momento, averiguar a veracidade das informações prestadas. Em sendo identificada qualquer irregularidade ou pluralidade de identidade nos dados fornecidos pelo CONTRATANTE, poderá a CSCcom suspender imediatamente seus serviços, até que o cadastro do CONTRATANTE seja devidamente corrigido e confirmado pelo CONTRATANTE e aceito pela CSCcom.

2.5. Ao preencher o cadastro, o CONTRATANTE deverá criar o login e a senha que serão utilizados para a administração de sua compra.

IMPORTANTE: A SENHA É PESSOAL E INTRANSFERÍVEL E, PORTANTO, NÃO DEVE SER DIVULGADA PELO CONTRATANTE A TERCEIROS. CASO TENHA MOTIVOS PARA ACREDITAR QUE TERCEIROS TIVERAM ACESSO À SUA SENHA, O CONTRATANTE DEVERÁ IMEDIATAMENTE ALTERAR A SUA SENHA. O CONTRATANTE É O ÚNICO E EXCLUSIVO RESPONSÁVEL PELA UTILIZAÇÃO DE SUA SENHA, INCLUSIVE POR DANOS E PREJUÍZOS CAUSADOS A TERCEIROS E OU À CSCcom.

2.6. A CSCcom manterá informações sobre o CONTRATANTE em seus servidores incluindo, mas não se limitando às informações do cadastro do CONTRATANTE. O CONTRATANTE concorda que a CSCcom poderá usar tais informações para atividades de marketing ou outras finalidades promocionais, inclusive compartilhamento dos dados com parceiros comerciais selecionados pela CSCcom.

2.7. A CSCcom poderá enviar e-mails para o endereço eletrônico informado no ato da compra no Serviço CSCcom, exceto se o CONTRATANTE, quando consultado no ato de seu cadastramento, se manifestar contrário ao recebimento dos referidos e-mails. Os e-mails que tenham por objeto questões de caráter técnico ou informativo não estarão sujeitos à recusa do CONTRATANTE. A CSCcom poderá entrar em contato com o CONTRATANTE também por telefone.

2.7.1. O CONTRATANTE declara ter ciência de que o CSCcom poderá utilizar “cookies” para autenticação do CONTRATANTE.

3. CONDIÇÕES GERAIS DO SERVIÇO

3.1. Para enviar o conteúdo do website, concluída a fase descrita na cláusula 2.1. acima, o CONTRATANTE seguirá as etapas apresentadas para tal, podendo fazê-lo por meio da Central de Atendimento, conforme orientações contidas nas páginas de suporte do portal CSCcom.

3.2. O website criado pelo CONTRATANTE terá um endereço de seu domínio próprio.

3.3. A CSCcom manterá o website do CONTRATANTE acessível 24 (vinte e quatro) horas por dia, 7 (sete) dias por semana, salvo na necessidade de manutenção preventiva dos servidores, ocorrência de problemas técnicos ou de responsabilidade de terceiros, tais como de empresa fornecedora de energia elétrica ou de empresa prestadora de serviços de comunicação e ou de telecomunicações, ou ainda, na ocorrência de caso fortuito ou força maior.

3.4. COM A CRIAÇÃO DO WEBSITE, O CONTRATANTE DECLARA PLENA CIÊNCIA DA SUA INTEGRAL E EXCLUSIVA RESPONSABILIDADE SOBRE OS CONTEÚDOS INSERIDOS NO WEBSITE.

3.4.1. As opiniões expressas no website do CONTRATANTE são da exclusiva responsabilidade deste. A CSCcom não efetua revisão dos termos contidos nos websites dos CONTRATANTES.

3.5. O CSCcom manterá suporte técnico o qual será prestado exclusivamente pelo e-mail atendimento@cscshop.com.br, cujo sistema está apto para receber os pedidos de suporte durante 24 (vinte e quatro) horas por dia, 7 (sete) dias por semana, e a respondê-los nos dias úteis em horário comercial, salvo interrupções necessárias por ocasião de serviços de manutenção no sistema, falhas decorrentes de ações e omissões de terceiros tais como das empresas fornecedoras de energia elétrica e/ou das empresas prestadoras de serviços de telecomunicações e/ou de comunicações envolvidas direta ou indiretamente na prestação do Serviço objeto do presente Contrato, casos fortuitos e força maior.

3.6. Os serviços de suporte técnico disponibilizados pela CSCcom terão o objetivo exclusivo de auxiliar o CONTRATANTE na solução de problemas relacionados a:

a) cadastro, compra (esclarecimentos para novos Usuários);
b) envio do conteúdo;
c) criação de novos e-mails;
e) dúvidas sobre cobrança;
f) denúncias de abusos.

3.7. A conduta do CONTRATANTE, no seu contato com os atendentes do suporte técnico do CSCcom, não será ameaçador, obsceno, difamatório, pejorativo, prejudicial ou injurioso, nem discriminatório em relação à raça, cor, credo ou nacionalidade, sob pena de rescisão imediata do Contrato, sem prejuízo de todas as demais medidas cabíveis.

3.8. IMPORTANTE: A RESPONSABILIDADE DO CSCcom QUANTO AO SUPORTE TÉCNICO LIMITA-SE AOS SEUS ESFORÇOS EMPREENDIDOS PARA O ATENDIMENTO SATISFATÓRIO DO CONTRATANTE REFERENTES AOS ITENS RELACIONADOS NA CLÁUSULA 3.6 ACIMA.

3.9. IMPORTANTE. A CSCcom EXIME-SE, AINDA, DE QUALQUER RESPONSABILIDADE POR CUSTOS, PREJUÍZOS E/OU DANOS CAUSADOS A USUÁRIOS OU A TERCEIROS PELA NÃO IMPLEMENTAÇÃO, PELA IMPLEMENTAÇÃO PARCIAL OU PELA MÁ IMPLEMENTAÇÃO DA SOLUÇÃO DAS DÚVIDAS E PERGUNTAS APRESENTADAS PELO CONTRATANTE.

4. LIMITAÇÕES DE USO, ARMAZENAGEM E TRANSFERÊNCIA DE DADOS

4.1. O serviço de construção e hospedagem de website para CONTRATANTE é fornecido pela CSCcom mediante ao pagamento da Taxa de Instalação.

4.1.1. O limite de espaço em disco destinado à hospedagem do website do CONTRATANTE é padrão.

4.1.2. O tamanho de cada arquivo armazenado nos diretórios do website do CONTRATANTE não poderá exceder o limite máximo de 1 Mbyte cada um.

4.2. Os limites previstos nas cláusulas 4.1.1 e_4.1.2 acima poderão ser modificados pela CSCcom mediante prévia comunicação por e-mail com 30 (trinta) dias de antecedência.

4.3. O Serviço CSCcom inclui, ainda, recursos e ferramentas para colocar em contato os clientes da CONTRATANTE.

4.4. O CONTRATANTE utilizará o “login” e a senha de acesso criados no ato do cadastro no CSCcom, para o acesso ao Painel de Notificações de compra.

5. RECURSOS PARA O WEBSITE

5.1. Durante a construção do website, o CONTRATANTE poderá, mediante pagamento, adquirir um ou mais recursos (ou ferramentas) para adicionar ao website criado.

5.2. O CONTRATANTE que optar por adquirir recursos durante a construção do seu website deverá solicitar através do e-mail atendimento@scsshop.com.br.

6. UTILIZAÇÃO DE BANDA INTERNET

6.1. Pelo presente contrato, o website do CONTRATANTE poderá utilizar volume de Banda Internet ilimitado para acesso por parte de seus visitantes, desde que tal volume não comprometa o bom funcionamento dos demais contratantes.

6.2. As condições de utilização de Banda Internet por parte do website do contratante poderá ser modificada pela CSCcom mediante prévia comunicação por e-mail com 15 (quinze) dias de antecedência.

7. DAS FORMAS E CONDIÇÕES DE PAGAMENTO

7.1. O pagamento poderá ocorrer por meio de boleto bancário, cartão de crédito ou por débito automático em conta corrente bancária, ou por qualquer outro meio de pagamento que for oferecido para pagamento pela CSCcom, utilizando o sistema de pagamentos do PagSeguro instalado no site da CSCcom.

7.2. Os valores relativos a serviços eventualmente adquiridos pelo CONTRATANTE em razão deste instrumento serão cobrados mensalmente e automaticamente pela CSCcom.

7.3. IMPORTANTE. O REGISTRO DE DOMÍNIO SÓ SERÁ EFETUADA MEDIANTE CONFIRMAÇÃO DE PAGAMENTO.

7.4. A INSTALAÇÃO DO SITE adquirido pelo CONTRATANTE somente será liberada após confirmação do pagamento do respectivo valor no ato da compra.

7.5. Se o CONTRATANTE optar por pagamentos por meio de cartão de crédito, a data de vencimento, bem como multas, juros e demais taxas e encargos obedecerão ao disposto no contrato celebrado entre o CONTRATANTE e a empresa administradora do cartão de crédito.

7.6. Em caso de atraso em qualquer pagamento devido pelo CONTRATANTE, serão acrescidos ao débito do CONTRATANTE juros moratórios de 1% (um por cento) ao mês e multa de 10% (dez por cento).

7.7. IMPORTANTE. SEM PREJUÍZO DO DISPOSTO NESTA CLÁUSULA 7, SENDO O ATRASO NO PAGAMENTO IGUAL OU SUPERIOR A 7 (SETE) DIAS, A CSCcom PODERÁ SUSPENDER A UTILIZAÇÃO DO RECURSO ADQUIRIDO, SEM PRÉVIO AVISO OU NOTIFICAÇÃO.

7.8. IMPORTANTE. SEM PREJUÍZO DO DISPOSTO NESTA CLÁUSULA 7, SENDO O ATRASO NO PAGAMENTO IGUAL OU SUPERIOR A 30 (TRINTA) DIAS, A CSCcom PODERÁ CANCELAR A UTILIZAÇÃO DO RECURSO ADQUIRIDO, SEM PRÉVIO AVISO OU NOTIFICAÇÃO. TODO O CONTEÚDO DO SITE E E-MAILS SERÁ REMOVIDO DOS SERVIDORES.

7.9 Caso a CONTRATANTE, após o período de 30 dias desejar restabelecer os serviços, deverá pagar a CONTRATADA, além dos valores em atraso, taxa única de reativação no valor de R$ 150,00.

7.10. IMPORTANTE. A CSCcom PODERÁ, A QUALQUER TEMPO, REALIZAR PROMOÇÕES ESTABELECENDO CONDIÇÕES ESPECIAIS DE CONTRATAÇÃO DE RECURSOS. A(S) CONDIÇÃO(ÕES) ESPECIAL(IS) DEFINIDA(S) PELA CSCcom VIGORARÁ(ÃO) SOMENTE DURANTE O PRAZO DE VIGÊNCIA DA(S) PROMOÇÃO(ÕES).

7.11. Todos os valores mencionados no presente instrumento e no site www.cscshop.com.br serão reajustados anualmente de acordo com a variação do índice IGP-M da Fundação Getúlio Vargas.

8. CONTEUDO

8.1. O CONTRATANTE será exclusivamente responsável pelo conteúdo no website, e não poderá:

i) negociar, oferecer à venda, obter ou anunciar produtos e/ou serviços cuja negociação, oferta, obtenção, porte ou anúncio seja considerado ilícito segundo a legislação brasileira em vigor ou que fira a moral e os bons costumes;

ii) divulgar informações que saiba, ou deva saber, serem incompletas ou inverídicas a respeito do produto e/ou serviço eventualmente anunciado no website, ou ainda, omitir informação considerada importante sobre o produto e/ou serviço, principalmente nos casos em que a manipulação do referido produto e/ou serviço importe em risco à saúde;

iii) transmitir ou divulgar material ilegal e ou difamatório, que viole a privacidade de terceiros, ameaçador, obsceno, prejudicial, injurioso ou atos que possam ser considerados discriminatórios em relação a qualquer raça, cor, credo ou nacionalidade;

iv) transmitir ou divulgar imagem, voz ou dados biográficos de terceiros, ou ainda, material que viole direitos de propriedade intelectual da CSCcom e/ou de terceiros, tais como marca, patente de invenção, desenhos industriais, segredos comerciais, sem prévia autorização;

v) disponibilizar números de série para software que podem ser utilizados para validar ou registrar o software ilegalmente;

vi) disponibilizar ferramentas cujo único propósito seja o acesso ilegal ao software (não incluindo ferramentas que sejam legitimamente úteis para criadores de software, administradores de sistemas, entre outros);

vii) disponibilizar quaisquer arquivos de software sobre os quais o usuário não possui direitos autorais ou o direito de tornar disponível;

viii) disponibilizar, distribuir ou comercializar material relacionado a qualquer tipo de software, informação ou material que contenha vírus, dados corrompidos, qualquer outro elemento nocivo ou danoso ao usuário;

ix) inserir ou transmitir, dolosa ou culposamente, arquivos contendo vírus ou que de qualquer forma possam prejudicar os programas e/ou os equipamentos da CSCcom e/ou de terceiros;

x) obter software ou informação de qualquer natureza amparados por lei de proteção à privacidade ou à propriedade intelectual, salvo se detiver as respectivas licenças e/ou autorizações;

xi) tentar violar sistemas de segurança de informação da CSCcom e/ou de terceiros, ou tentar obter acesso não autorizado a redes de computador conectadas à Internet;

xii) usurpar o direito de imagem de outrem, divulgando ou inserindo no website imagem não autorizada pela pessoa retratada e/ou pelo titular dos direitos pela imagem divulgada no website do CONTRATANTE;

xiii) inserir link para sites de terceiros sem a prévia e expressa anuência do respectivo titular do site;

xiv) disponibilizar material que explore a imagem de menores de 18 anos, ou que divulgue informação com identificação pessoal de menores de 18 anos;

xv) divulgar material ofensivo, calunioso, depreciativo, incluindo expressões de intolerância, racismo, ou outras manifestações de ódio ou ameaças de violência;

xvi) divulgar ou inserir, no website, link para páginas que promovam quaisquer atividades ilegais, instigações ou divulgação de instruções para atividades ilegais;

xvii) divulgar material que infringe os direitos de privacidade ou de publicidade;

xviii) divulgar informação privada ou sigilosa sobre qualquer indivíduo ou organização, salvo aqueles devidamente autorizados;

xix) usar o website para armazenamento, “remote loading”, “mirroring’ ou como entrada ou sinalização de outra home page ou página de Internet;

xx) disponibilizar programas executáveis ou emuladores para download através do website;

xxi) enviar arquivos para o diretório CSCcom com extensão renomeada para outra que não seja a extensão original do arquivo;

xxii) inserir hyperlinks que levem a conteúdo não permitido em websites cuja hospedagem não seja em servidores do CSCcom;

xxiii) transmitir anúncios, materiais promocionais ou outras formas de publicidade por meio de correio eletrônico ou grupos de notícias que listem o website do CONTRATANTE;

xxiv) restringir o acesso ao website pelo uso de senhas de proteção ou por outros meios diferentes dos serviços prestados pelo CSCcom;

xxv) fazer declarações falsas sobre a sua identidade ou fazer-se passar por outra pessoa;

xxvi) inserir materiais ou links a sorteios, concursos ou jogos que requeiram o pagamento de uma taxa para participação;

xxvii) utilizar o website para, direta ou indiretamente, praticar ou facilitar a prática de crime ou ilícito de qualquer natureza;

xxviii) obter informações a respeito de terceiros, tais como, exemplificadamente, dados bancários e endereços de e-mail, sem anuência do seu titular;

xxix) enviar mensagens não solicitadas conhecidas como “spam” ou correntes que gerem uso abusivo dos servidores do provedor e/ou reiteradas reclamações de Usuários.

xxx) desrespeitar as disposições da legislação vigente de propriedade intelectual, inclusive, mas não se limitando, ao anúncio, propaganda e comercialização de software, produtos diversos e/ou serviços sem a respectiva licença e/ou autorização;

xxxi) oferecer à venda, obter ou anunciar produtos e/ou serviços sem autorização do fabricante e/ou dos responsáveis pela comercialização via Internet dos referidos produtos ou serviços;

xxxii) cometer atos que, de qualquer forma, possam resultar em violação às disposições do Código de Defesa do Consumidor, bem como a qualquer disposição legal vigente.

9. DO REMOÇÃO DE ARQUIVOS E/OU CANCELAMENTO DO WEBSITE

9.1. O Serviço CSCcom poderá cancelar imediatamente a veiculação do website e o acesso do CONTRATANTE à administração do website, bem como poderá realizar a remoção de arquivos dos diretórios utilizados pelo CONTRATANTE nos servidores do CSCcom, sem prévia comunicação ou consentimento do CONTRATANTE, nos seguintes casos:

I. descumprimento de uma ou mais cláusulas descritas no presente instrumento;

II. falta de pagamento, se houver, conforme condições contidas na Cláusula 5 acima;

III. ocorrência de uma ou mais condutas descritas na Cláusula 8 acima;

IV. mediante solicitação ou ordem de autoridade policial e ou judicial, bem como de ministério público, agências reguladoras e órgãos da administração municipal, estadual e ou federal.

9.1.1. Ocorrendo o cancelamento e/ou a remoção de arquivos do website em razão de uma ou mais ocorrências relacionadas em 9.1 acima, a CSCcom poderá comunicar o CONTRATANTE sobre a referida ocorrência, exceto na hipótese de prejuízo às investigações promovidas por autoridades públicas comunicadas à CSCcom.

9.2 Caso a CSCcom receba reclamação ou notificação escrita de abusos, denúncia de irregularidades ou violação de direitos de terceiros em razão do conteúdo do website, a CSCcom poderá fazer contato com o CONTRATANTE pelo e-mail por ele informado no ato do cadastramento no Serviço CSCcom. Caso o CONTRATANTE não retorne o contato ao CSCcom, no prazo de 24 (vinte e quatro) horas contadas do envio da comunicação por e-mail, e não solucione, no prazo máximo de 24 (vinte e quatro) horas, a questão a contento da pessoa que reclamou, ou do notificante caso tenha sido por escrito, o Serviço CSCcom poderá cancelar imediatamente a veiculação do website e o acesso do CONTRATANTE à administração do website, bem como poderá realizar a remoção de arquivos dos diretórios utilizados pelo CONTRATANTE nos servidores do CSCcom, sem prévia comunicação ou consentimento do CONTRATANTE.

9.3. A RESPONSABILIDADE PELA SOLUÇÃO DE QUESTÕES ORIGINADAS POR TERCEIROS EM RELAÇÃO AO WEBSITE CABE EXCLUSIVAMENTE AO CONTRATANTE, COM TOTAL ISENÇÃO DA CSCcom.

10. DA RESPONSABILIDADE LIMITADA DA CSCcom

10.1. A obrigação da CSCcom é de garantir os serviços descritos nas cláusulas 3, 4, 5 e 6 acima, durante a vigência desse contrato, não tendo a CSCcom qualquer participação ou comissão sobre eventuais negócios efetivados pelo CONTRATANTE por meio do website por ele construído e administrado.

10.2. A CSCcom não é responsável pelo conteúdo inserido no website, incluindo fotos, imagens, links e informações relacionadas a tais conteúdos, e nem mesmo sobre eventuais vícios ou fatos dos produtos oferecidos pelo CONTRATANTE.

10.3. A CSCcom, se exime de qualquer responsabilidade por custos, prejuízos e/ou danos causados ao CONTRATANTE ou a terceiros em caso do não cumprimento de metas e objetivos estabelecidos pelo próprio CONTRATANTE.

10.4. A CSCcom se reserva o direito de informar as autoridades policiais e judiciais sobre violações ocorridas no website do CONTRATANTE e de cooperar com as referidas autoridades.

10.4.1. A CSCcom poderá decidir, a seu critério, que deve notificar as autoridades policiais e judiciais sobre ocorrências no website do CONTRATANTE, podendo facultar cópias do website à autoridade correspondente sem aviso prévio ao utilizador. A CSCcom cooperará com as autoridades policiais e judiciais para a localização de indivíduos que tenham afixado páginas ou websites ilegais ou que promovam conduta ilegal. A CSCcom pode, como resultado, fornecer às autoridades policiais e judiciais informações sobre o utilizador para efeitos de citação ou mandato judicial conforme julgar conveniente.

10.5. A CSCcom EXIME-SE, AINDA, DE QUALQUER RESPONSABILIDADE POR CUSTOS, PREJUÍZOS E/OU DANOS CAUSADOS A USUÁRIOS OU A TERCEIROS POR:

a) CONTEÚDO, PROPAGANDA, PRODUTOS, SERVIÇOS CONTIDOS OU OFERECIDOS EM SITES HOSPEDADOS EM SERVIDORES DA CSCcom, EXCETO QUANDO SE TRATAR DE INSERÇÃO PUBLICITÁRIA POR PARTE DA CSCcom NOS WEBSITES CONFORME ITEM 4.4

b) NEGOCIAÇÕES DE QUALQUER NATUREZA ENVOLVENDO USUÁRIOS E TERCEIROS CONTRATANTES OU TITULARES DE SITES APONTADOS, INCLUINDO PARTICIPAÇÃO EM PROMOÇÕES E SORTEIOS, CONTRATAÇÃO DE SERVIÇOS OU FORNECIMENTO DE MERCADORIAS;

c) ATOS DE QUALQUER NATUREZA PRATICADOS PELO CONTRATANTE NO ÂMBITO DA INTERNET;

d) ACONSELHAMENTO, ESCOLHA DOS EQUIPAMENTOS OU DO SERVIÇO, SEGURANÇA DE DADOS, HACKERS OU VÍRUS;

e) PREJUÍZOS OU DANOS, DIRETOS OU INDIRETOS, INCLUSIVE LUCROS CESSANTES, PERDA DE RECEITA, INTERRUPÇÃO OU NÃO REALIZAÇÃO DE NEGÓCIOS, PERDA DE INFORMAÇÕES E SEGREDOS COMERCIAIS E DE INDÚSTRIA, EM DECORRÊNCIA DESTE CONTRATO.

11. DO PRAZO E DA RESCISÃO

11.1. O prazo do presente contrato é indeterminado, podendo ser rescindido pelo CONTRATANTE desde que comunique o Serviço CSCcom por e-mail para o endereço: atendimento@cscshop.com.br, com 30 (trinta) dias de antecedência.

11.1.1. A solicitação de cancelamento por parte do CONTRATANTE não lhe dá direito a qualquer tipo de reembolso de valores já pagos à CSCcom pela utilização de recursos.

11.2. Será considerado motivo justo para a rescisão imediata e unilateral deste Contrato de Serviço por parte da CSCcom, a violação de qualquer das disposições contempladas no presente Instrumento, ou ainda, se o CONTRATANTE infringir o ordenamento jurídico vigente, incluindo, mas não se limitando, às condutas previstas nas Cláusulas 7ª e 8ª acima, sem direito a qualquer restituição de valores eventualmente pagos pelo CONTRATANTE, pagando a contratante por multa contratual 10 (dez) vezes o valor da mensalidade vigente.

11.3. A CSCcom poderá, ainda, rescindir unilateralmente este Contrato, a qualquer tempo e independentemente de motivos, desde que notifique o CONTRATANTE com no mínimo 30 (trinta) dias de antecedência, o que acarretará a suspensão definitiva de publicação do website, pela CSCcom.

11.4 Caso a rescisão ocorra por parte da CONTRATANTE ANTES de 12 meses de permanência mínima como cliente, a CONTRATANTE não terá direito algum sobre os serviços, módulos, temas, backups, nem acesso FTP ou outro tipo de acesso já disponibilizado, a não ser cópia do conteúdo do site (textos, imagens e arquivos) em formato padrão de exportação em WordPress.

12. ALTERAÇÕES NOS TERMOS E CONDIÇÕES DO CONTRATO

12.1. A CSCcom reserva-se o direito de alterar unilateralmente quaisquer condições do presente Contrato, devendo para tanto informar o CONTRATANTE por e-mail. Caso o CONTRATANTE não concorde com as alterações promovidas pela CSCcom para o Serviço CSCcom, deverá manifestar-se, por escrito, no prazo máximo de 15 (quinze) dias a contar da data da notificação encaminhada pelo Serviço CSCcom.

12.2. O CONTRATANTE declara expressamente estar ciente de que a não aceitação dos novos termos do Contrato facultará à CSCcom a rescisão imediata do presente Contrato, sem direito a qualquer restituição de valores eventualmente pagos pelo CONTRATANTE.

12.3. IMPORTANTE. O SILÊNCIO DO CONTRATANTE NO PRAZO ORA ESTIPULADO SERÁ ENTENDIDO COMO ACEITAÇÃO AOS NOVOS TERMOS E CONDIÇÕES CONTRATUAIS VIGENTES.

13. DAS DISPOSIÇÕES GERAIS

13.1. O CONTRATANTE declara e garante, para os fins de direito:

(a) possuir capacidade jurídica para celebrar este contrato e utilizar os produtos e serviços objeto deste contrato;

(b) ser financeiramente responsável pelo pagamento dos produtos e serviços objeto deste contrato;

(c) reconhecer que o presente contrato vincula as partes, se aceito eletronicamente pelo CONTRATANTE, mediante o clique no espaço “Concordo com os Termos de uso CSCcom”;

(d) que leu e está de pleno acordo com todos os termos deste contrato.

13.2. O presente Instrumento revoga e substitui todos e quaisquer Contratos anteriormente celebrados em relação ao seu objeto, orais ou escritos.

13.3. IMPORTANTE. A CSCcom PODERÁ, A QUALQUER TEMPO, E A SEU EXCLUSIVO CRITÉRIO, CEDER OU TRANSFERIR, TOTAL OU PARCIALMENTE, OS DIREITOS E OBRIGAÇÕES DECORRENTES DO PRESENTE CONTRATO.

13.4. Este Contrato é regido pelas leis da República Federativa do Brasil e as partes elegem, para dirimir quaisquer controvérsias dele decorrentes, o Foro Central da Comarca de Curitiba.

Adquira já o seu site!

Criação de sites Curitiba